Importante em conquitas do Palmeiras nos últimos anos, volante foi revelado pelo Flamengo no início do século
Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo falou sobre o carinho natural que tem pelo Rubro-Negro, mas ressaltou que o coração é palmeirense. Desde 2017 no Palmeiras, o meio-campista foi importante nas conquistas de títulos como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.
“Os meus parentes e os meus amigos mais próximos, eles sabem dessa relação de amor que eu tenho pelo Palmeiras. Então, o que é Flamengo ficou para trás. Está na memória pelo carinho que eu tenho pelo clube formador. Mas o Palmeiras é o clube que eu amo, o clube que eu conquistei tantas coisas maravilhosas aqui dentro. Vou enfrentar o Flamengo e é como se fosse enfrentar qualquer outro rival em busca de um título”, ressaltou Felipe Melo à ESPN.
Flamengo e Palmeiras protagonizam e dominam grande parte dos títulos nos últimos anos. Os dois últimos campeões da Libertadores se enfrentam na grande final em 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. O volante projetou o confronto e ressaltou sobre a força das equipes de Renato Gaúcho e Abel Ferreira.
“A gente vem de uma sequência de jogos na qual não conseguimos vencê-los. Isso faz nosso clube entender que vamos jogar com um time muito forte. Os últimos resultados do Flamengo não enganam. Então, a gente sabe que vão chegar forte na final, assim como nós também”, refletiu Felipe Melo.
LEIA TAMBÉM:
Soteldo no Palmeiras? confira os prós e contras da negociação com o ex-jogador do Santos
Mercado da bola: Jornalista afirma que Cano, do Vasco, vai para time da Série A