Raposa ainda não teria acertado com jogadores da base e funcionários; clube diz que pendências serão acertadas nos próximos dias
Atrasos de salários voltam a ser um problema dentro do Cruzeiro. O clube estaria novamente com pendências com funcionários e atletas, conforme informou nesta quinta-feira (11) o GE.
As informações apontam que os atletas das categorias de base e os funcionários do quadro administrativo e das Tocas da Raposa I e II não receberam os vencimentos de outubro, que deveriam ter sido quitados na última semana. A base também vive a situação de ter alguns valores ainda em aberto.
Dentro do clube, jogadores e funcionários não deram certeza sobre quando deverão receber os salários atrasados nem ouviram dos dirigentes cruzeirenses um posicionamento oficial sobre o assunto. mas a diretoria afirmou que pretende quitar em breve a folha de outubro da base e do quadro de funcionários do clube.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJHa1FwV2VJYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sobre a folha de novembro, a diretoria do Cruzeiro tem mostrado otimismo em poder quitar o pagamento sem atrasos. Para isto, espera uma injeção financeira nos próximos dias, parte dela cerca de R$ 600 mil, valor este vindo da renda obtida na vitória de terça-feira (9) sobre o Brusque pela Série B.
Além disto, outras receitas estão previstas pelos dirigentes da Raposa para quitar os atrasos. O elenco de base chegou a fazer paralisação de um dia, seguindo o exemplo da greve feita pelos profissionais como protesto pelos atrasos.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Muricy, do São Paulo, recebe proposta da seleção brasileira
Mercado da Bola: Clube da Série A anuncia contratação de novo técnico
Alisson coloca goleiro da Série A do Brasileirão no top-10 do mundo
Tite x Bolsonaro e mais: veja as últimas do futebol nesta quinta (11)
Ricardo Goulart, futuro de Luxemburgo e mais: as notícias de hoje do Cruzeiro (10)
Presidente do Cruzeiro diz estar ‘apalavrado’ com Luxemburgo para 2022
Vai ficar? Luxemburgo coloca dúvida sobre permanência no Cruzeiro
CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem