Diego Souza vem se transformando no principal nome do Grêmio na busca por salvar o clube do rebaixamento em 2021
Diego Souza deixou de ser unanimidade no Grêmio em 2021. Os problemas do time foram diretamente responsáveis pelas contestações daquele que nos números é disparado o maior nome do comando de ataque do clube. Contratado em 2020, o jogador foi o maior artilheiro do Brasil na última temporada com 28 gols marcados. Já em 2021, mesmo oscilando entre o banco e a equipe titular, já foram 20 gols.
A discussão sobre a forma física do centroavante é frequente. Nos últimos dias, o comentarista do grupo Globo, Paulo Vinícius Coelho, disse ter a informação que o atleta está pesando aproximadamente 100kg. Aos 36 anos, o gremista já deixou claro que pretende se aposentar no próximo ano. Ainda assim, garante estar dando o seu máximo para deixar uma boa marca em Porto Alegre. Nos últimos dois anos, são 48 gols marcados até agora. Sendo destes, 16 de cabeça, a especialidade do “Tanque”, como vem sendo chamado.
Sem Borja, convocado para a Seleção da Colômbia, Diego Souza terá sequência como titular. A tentativa de encaixar o Grêmio para a reta final da temporada poderá fazer com que a hierarquia do ataque. Contra o América-MG, neste sábado, o camisa 29 seguirá entre os 11 iniciais.
LEIA TAMBÉM:
Lembra dele? Ex-Internacional faz golaço do meio da rua; assista
Vídeo mostra emboscada a torcedores do Internacional a caminho do Gre-Nal
Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional
Ingressos para o Mundial de Clubes deve ser mais barato que os da final da Libertadores