Renato Gaúcho não deve permanecer no comando do Flamengo para a próxima temporada
O técnico Renato Gaúcho não deve permanecer no comando do Flamengo para a próxima temporada. A informação foi divulgada inicialmente pela TNT Sports e confirmada pela reportagem do Torcedores.com.
Criticado semanas antes da final da Libertadores, o técnico pode ser substituído em 2022. Mas por quem? Separamos cinco nomes badalados que poderiam acertar com o Flamengo e entrou no lugar de Renato Gaúcho.
VEJA OPÇÕES PARA O LUGAR DE RENATO GAÚCHO NO FLAMENGO:
Juan Pablo Vojvoda: Em destaque no Fortaleza, o técnico argentino se tornou o sonho de muitos torcedores pela Série A do Brasileirão. O comandante, porém, poderia ser seduzido pela força do elenco do Flamengo para trocar de clube em 2022.
Marcelo Gallardo: Considerado como o melhor treinador da América do Sul na década, o argentino tem tudo para estar de saída do River Plate no fim desta temporada. Sonhando com a Europa, o profissional poderia passar por um período no Brasil.
Eduardo Coudet: Ex-comandante do Internacional, o técnico argentino renovou o contrato recentemente com o Celta de Vigo, do futebol espanhol. Porém, assim como o clube colorado sonha com o retorno, o time rubro-negro precisa ficar de olho nessa situação.
Reinaldo Rueda: Atualmente no comando da seleção da Colômbia, o técnico, que já passou pelo Flamengo, teve o seu nome cogitado há algumas semanas.
Jorge Jesus: O último nome da lista é o preferido dos torcedores. Um dos maiores treinadores da história do Flamengo, o português ainda balança no comando do Benfica e pode acabar caindo antes do final da temporada na Europa.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpem1EM3JMRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada
Renato Gaúcho promete time “pronto” contra o Palmeiras: “Pode ficar tranquilo”