Home Futebol Ex-jogador revela que goleiro do Corinthians quase agrediu Alexandre Pato no vestiário após pênalti perdido

Ex-jogador revela que goleiro do Corinthians quase agrediu Alexandre Pato no vestiário após pênalti perdido

Atacante quase foi agredido após pênalti inacreditável contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atacante quase foi agredido após pênalti inacreditável contra o Grêmio pela Copa do Brasil

O pênalti batido por Alexandre Pato, que culminou com a eliminação do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, para o Grêmio, quase acabou em agressão ao atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast Podpah, o ex-meia Douglas revelou que o elenco se revoltou com Pato na ocasião. Porém, um atleta em questão perdeu a cabeça com o atacante. O goleiro Danilo Fernandes,  que atualmente está no Bahia, ao ouvir o companheiro dizer que “treinava assim”, foi para cima de Pato e só não o agrediu porque os outros atletas o seguraram.

“Todo mundo ficou (com raiva). O Danilo Fernandes estava montando o apartamento dele em Guarulhos. Ele estava mobiliando. Ia cair 80 (mil) conto na conta. Aí o Pato deu a cavada. Saiu todo mundo para o vestiário. Ele ficou rodeado pela imprensa. Foram entrevistar ele e ele falou: ‘sempre treinei assim’. Só que ele treinava com o Danilo. O Danilo esperou ele na porta: ‘Filho da p***, você treinava assim o c***’. E veio para dar ( na cara). ‘Eu ganho não sei quanto por mês, você ganha 800 mil, e você fala que treina assim’. O pior foi ele falar que treinava assim. Não sei o que passou na cabeça dele.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial