Herdeiros do ‘Spider’ lutaram na última semana em evento de kickboxing nos EUA
Na última sexta-feira (5), os filhos de Anderson Silva voltaram a lutar no kickboxing, participando de um evento nos EUA chamado ‘Fighters Rep’. Gabriel e Kalyl Silva subiram ao ringue e tiveram resultados bastante distintos em seus respectivos confrontos.
Gabriel enfrentou Vinny Familari pelo título da campeão da categoria médio-ligeiro (72kg) dado pela IKF (International Kickboxing Federation) na Costa Oeste dos EUA e até fez um bom começo de luta, mas logo viu o rival ir para cima e começar a criar dificuldades em cima do brasileiro, que iria para sua sexta luta no esporte (havia vencido as outras cinco que disputou).
Um soco rodado do americano pegou Gabriel Silva em cheio e depois uma série de golpes fez o árbitro para a luta para abrir contagem. Com o brasileiro recuperado, Familari foi novamente para atacar e conseguiu vários diretos que resultaram no nocaute e na primeira derrota na carreira para o filho da lenda do UFC contra um rival bem mais experiente no esporte, este tendo feito a sua 17ª luta.
Gabriel Silva got VICIOUSLY KO’d at @FightersRep 11 tonight in the very first round by Vincent Familari who captures the IKF West Coast Title! Here’s a clip of the finish. ? @MMAjunkieJohn @MikeBohnMMA @lthomasnews @Grabaka_Hitman @BCampbell @cody_merrow pic.twitter.com/zifVGPq3Bq
— Dustin Love (@DLove_84) November 6, 2021
Se Gabriel não seu deu bem nos ringues, Kalyl Silva conseguiu em luta anterior a vitória. O outro herdeiro do ‘Spider’ veio para sua segunda luta na carreira no kickboxing enfrentando o turco Melo Pamuk. No combate, o brasileiro, por várias vezes, evocou o estilo do pai com golpes rodadas e muita movimentação.
O lutador filho de Anderson Silva venceu Pamuk na decisão unânime dos juízes para poder chegar a sua segunda vitória em duas lutas no kickboxing profissional.
LEIA TAMBÉM
Time da Série A é condenado pela Justiça e terá que pagar mais de R$ 1 milhão para meia colombiano
Caso Bruninho: tudo sobre o torcedor do Santos xingado na Vila Belmiro
Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa
Lutador de UFC aparece irreconhecível após levar chute no rosto
Conor McGregor sugere retorno ao boxe mas já tem possível adversário no UFC
Chris Weidman pede desculpa a Anderson Silva em conversa em podcast
Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s