PSG teve que lidar com situação bastante inusitada no início desta quarta-feira envolvendo uma disputa interna na equipe feminina que foi parar na cadeia
Esta quarta-feira (10) foi inusitada para o Paris Saint-Germain devido á um grave problema envolvendo a equipe de futebol feminino, uma das maiores importantes da Europa.
Informações divulgadas inicialmente pelo jornal L’Équipe confirmam que a jogadora Aminata Diallo foi presa após armar uma emboscada contra a companheira de equipe Kheira Hamraoui.
Com o objetivo de provocar danos psicológicos à companheira de equipe devido à uma disputa interna por posição, Diallo preparou uma situação onde dois homens mascarados seguiram Hamraoui e desceram do carro para chutar suas pernas e deixá-la sem condições de jogo.
PSG confirmou a prisão de Aminata Diallo
Logo em seguida, o PSG confirmou a ocorrência e condenou veemente a violência contra seus jogadores e jogadoras. No entanto, ainda não é de conhecimento público qual será a atitude tomada pela diretoria da equipe parisiense com Diallo e Hamraoui.
A equipe feminina do PSG surgiu na temporada de 1971-72, uma das mais tradicionais do futebol europeu. No futebol feminino, conquistou um título nacional (2020-21) e oito vice-campeonatos, além de duas conquistas da Copa da França e dois vices da UEFA Women’s Champions League (2014-15, 2016-17).
LEIA TAMBÉM
Santos se pronuncia sobre criança hostilizada após pedir camisa do Palmeiras
Xavi comanda primeiro treino como técnico do Barcelona; assista
Neto crava que quatro gigantes da Série A irão trocar de técnico para 2022: “Vocês vão ver”
Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato