Cantora sertaneja morreu na última sexta-feira (5), em trágico acidente aéreo no interior de Minas
O ex-jogador Neto não poupou críticas à Globo ao falar sobre um suposto sensacionalismo da emissora na cobertura da morte da cantora Marília Mendonça, que morreu após a aeronave que a transportava cair com outras quatro pessoas em uma propriedade em Piedade de Caratinga, cidade vizinha de onde ela faria um show no mesmo dia.
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (9), o apresentador disparou contra a emissora carioca, e disse que nunca se submeteria ao que Huck fez para conquistar audiência.
“Eu por exemplo, jamais faria que a Globo com o Luciano Huck em cima Marília Mendonça. Jamais faria aquilo, pra dar audiência. Eu sou apresentador e não faço, é óbvio que eu preciso da audiência, mas não faço. Dá licença meu. Tem coisa que não precisa”, disparou o apresentador.
JÁ HAVIA CRITICADO
No programa na Rádio Bandeirantes na noite de ontem (8), Neto aproveitou uma parte da atração para falar sobre o assunto, e detonou Huck pela cobertura da morte da cantora sertaneja.
“Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa pra você, irmão. Por que você não fez a mesma coisa que você fez com a Marília Mendonça quando seu avião caiu? Sabe por quê? Por que tem coisas da vida que não precisa dar audiência. Tem coisas da vida que não precisa dar like. Tem coisas da vida que a gente tem que respeitar. Não precisa mostrar o avião do jeito que a coisa aconteceu”, reclamou.
Flamengo, Santos, Fluminense e mais: Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça
Chapecoense lamenta morte de Marília Mendonça em queda de avião e comove web com mensagem
Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”