Rodgers ficou de fora do jogo da semana 9 após ser diagnosticado com COVID. Além disso, é provável que ele volte a jogar na próxima rodada
O Quarterback Aaron Rodgers foi novamente entrevistado no programa do ex-jogador da NFL e comediante Pat McAfee, no “Pat McAfee Show”, nesta terça-feira (9).
Em primeiro lugar, o jogador do Green Bay Packers assumiu a responsabilidade pelo mal-entendimento ao responder que estava “imunizado” contra a COVID-19.
“Eu reconheço que fiz alguns comentários que as pessoas podem ter achado enganosos”, disse Rodgers. “Para qualquer pessoa que se sentiu enganada por aqueles comentários, eu assumo total responsabilidade”.
Logo depois, o Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada 2020 acrescentou: “Eu entendo que essa questão em geral é muito cobrada de muita gente porque estamos falando de saúde pública e eu respeito a opinião de todo mundo”.
O Quarterback All-Pro falou sobre a decisão de justificar a sua não vacinação, enquanto faz tratamento homeopático. “Eu sou um atleta e não ativista. Compartilhei a minha opinião e era o que eu sentia em relação ao meu corpo”.
Ao ser perguntado por McAfee se ele consultou outros médicos além de Joe Rogan, Rodgers afirmou que conversou com amigos. “Definitivamente, conversei com uma dúzia de amigos que lidaram com a COVID e disseram: ‘o ódio não vai nos tirar dessa pandemia’”.
Aaron Rodgers ainda contou que é provável que ele volte a jogar na semana 10, contra o Seattle Seahawks. “Eu acho que há uma pequena, mas muito pequena possibilidade (de não jogar no próximo domingo)”.
LEIA TAMBÉM
NFL: Aaron Rodgers pode ser suspenso se continuar violando o protocolo de COVID-19 da liga
NFL: Aaron Rodgers se diz vítima da “cultura do cancelamento” após mentir sobre vacinação
NFL: Aaron Rodgers testa positivo para COVID-19 e está fora da semana 9
Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe
Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022
Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022