Renato Gaúcho reclamou da arbitragem após o empate do Flamengo contra a Chapecoense e não terá um árbitro FIFA para o próximo jogo
Após o empate de Flamengo e Chapecoense em 2 a 2, jogadores e dirigentes do Flamengo, além do técnico Renato Gaúcho reclamaram dos erros de arbitragem cometidos pelo Denis da Silva Ribeiro Serafim, responsável por apitar a partida. Após o término do confronto, o treinador rubro-negro pediu à CBF que um árbitro Fifa fosse escalado para o próximo jogo da equipe, o que não foi atendido.
Para o confronto entre Flamengo e Bahia, no Maracanã, na próxima quinta-feira, a arbitragem será de Andre Luiz de Freitas Castro (GO), enquanto os jogos de Atlético-MG e do Palmeiras, contarão com árbitros Fifa. Braúlio da Silva Machado e Anderson Daronco estarão sob o comando dos dois confrontos que estão diretamente ligados com adversários na tabela, do Flamengo, neste Brasileirão.
– “No jogo do Atlético-MG, um dos melhores árbitros do Brasil apitou. No jogo do Palmeiras, um dos melhores. Já no jogo do Flamengo, trouxeram arbitragem de Segunda Divisão. o Gaciba precisa explicar isso”, disse o técnico Renato Gaúcho, após o empate do Flamengo, em Chapecó.
O Flamengo encara o Bahia, às 19h desta próxima quinta-feira (11), enquanto o Palmeiras joga contra o Atlético-GO, quarta-feira, às 20h30 e o Atlético-MG pega o Corinthians, no Mineirão, às 19h de quarta.
Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo
Brasileirão: Santos disponibiliza ingressos para partida contra o RB Bragantino; saiba como comprar
“Ele está preparado”, diz Andrés Iniesta, sobre a chegada de Xavi ao Barcelona
Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 fecha parceria com marca brasileira
Fora da temporada! Jameis Winston, dos Saints, rompe ligamento e não joga mais em 2021
NBA: Orlando Magic divulga novo uniforme City Edition para temporada 2021-22
NFL: Tom Brady doa camisa autografada para o leilão da BrazilFoundation em Nova Iorque
Futebol Americano: Goiânia Rednecks anuncia Quarterback expulso de liga europeia por atitude racista