Time de Renato Gaúcho viu o sonho do título do Brasileirão ficar mais distante após tropeço diante do lanterna
Restando 18 dias para a finalíssima da Copa Libertadores diante do Palmeiras, o Flamengo vivencia um momento de oscilação na temporada que tem culminado em uma pressão da torcida e nos bastidores. No recorte dos últimos dez jogos, o rubro-negro acumula quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, e vê a perseguição junto ao líder Atlético-MG ficar cada vez mais complicada.
Crítico ferrenho ao trabalho de Portaluppi no Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira não poupou declarações fortes para analisar a atuação do time rubro-negro e do treinador, classificando-o como um dos piores em atividade no âmbito nacional.
“O Flamengo jogou ontem com um time desfalcadíssimo, mas ainda assim era um time muito melhor do que a Chapecoense, e fez um jogo muita vezes igual. Quando estava era 11 contra 10, foram quatro escanteios seguidos. Um horror, uma coisa muito constrangedora. O Renato Gaúcho é um dos piores técnicos em atividades no futebol brasileiro, o paralelo é esse”, disparou Mauro Cezar Pereira no UOL News Esporte.
?⚫
RENATO GAÚCHO é um dos PIORES TÉCNICOS em atividade no futebol brasileiro, opina @MauroCezar pic.twitter.com/eTG5Y3zRE7— UOL Esporte (@UOLEsporte) November 9, 2021
Flamengo recebe punição do STJD por polêmica em jogo contra o Grêmio; entenda
Jornalista detona Renato Gaúcho e dispara contra titular absoluto do Flamengo: “Patético de novo”
Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos