Ex-presidente do Atlético rasgou elogios à torcida pelo retorno financeiro
A temporada para o torcedor do Atlético tem sido maravilhosa. Perto de quebrar um jejum de 50 anos sem conquistar o título brasileiro, a equipe comandada por Cuca ainda irá decidir a Copa do Brasil. Se dentro de campo as coisas vão muito bem, fora não é diferente.
O Atlético atingiu a marca de 94 mil sócios-torcedores, ficando muito perto de chegar aos 100 mil associados. Ricardo Guimarães, ex-presidente do Galo e um dos principais investidores do clube, já prometeu um ‘presente’ se a tal marca for alcançada.
Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, Guimarães enalteceu a participação dos atleticanos e já adiantou que algo está sendo preparado nos bastidores.
“Vai ter [presente se chegar aos 100 mil sócios]. Alguma comemoração vai ter. Porque é um número marcante. Até pela simbologia dos 100 mil. Mas também pela pujança da torcida do Atlético. Isso vai valorizando a marca Atlético. Isso mostra que a nossa torcida é uma torcida real. Uma torcida presente, uma torcida parceira. Já tem uma coisa sendo elaborada. A torcida merece e está sendo fantástica”, declarou.
No último domingo, o torcedor do Atlético deu mais um show nas arquibancadas do Mineirão. O clube registrou seu maior público no novo Gigante da Pampulha. A vitória sobre o América, por 1 a 0, foi vista in loco por 60.142 pessoas. A renda foi de R$ 2.377.732,00.
Com o Atlético cada vez mais perto do título nacional, a tendência é de casa cheia até o fim da temporada. O Galo atuará mais cinco vezes em casa em 2021 (quatro pelo Brasileiro e um pela final da Copa do Brasil). O próximo é já nesta quarta, quando enfrenta o Corinthians, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
Meia de clube da Série A na mira, quarteto fora e mercado da bola: as notícias do Atlético
Atlético-MG pode ter dois reforços contra o Corinthians pelo Brasileirão
Atlético-MG terá quatro desfalques contra o Corinthians pelo Brasileirão
Everton Cebolinha, saída confirmada, Pratto, Hulk e mais: resumo do mercado da bola no Galo
Mercado da Bola: 7 laterais conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras