Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha com meio-campista para o time Sub-16

Mercado da Bola: Flamengo fecha com meio-campista para o time Sub-16

Flamengo mantém investimentos em sua base e assina com jovem meia

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Flamengo mantém investimentos em sua base e assina com jovem meia

Não é segredo que o Flamengo investe pesado no futebol profissional. Porém, engana-se que o clube carioca também não dê um atenção importante em suas categorias de base. Referência, o Rubro-Negro além de valorizar aqueles que já estão no Ninho, monitora no mercado da bola jovens com potencial de evolução.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, do meio-campista Gabriel, que recentemente completou 16 anos e chega por empréstimo do Nova Iguaçu para reforçar o Sub-16 do Flamengo. Nas redes sociais, o garoto comemorou o importante passo dado na carreira.

– Grato a Deus por tudo, hoje é um dos dias mais especiais da minha vida, assinando meu primeiro contrato profissional com o Flamengo O céu é o limite Mãos dadas – escreveu Gabriel em seu Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

PUBLICIDADE

Entre os profissionais, o Flamengo reclamou bastante da arbitragem do jogo com a Chapecoense, realizado nesta segunda-feira, em Chapecó. A partida terminou empatada em 2 a 2, resultado este que afasta o time carioca ainda mais da disputa pelo título do Brasileirão. Michael e Matheuzinho marcaram para os visitantes.

– Empate horrível. Criamos, mas não fizemos. No segundo tempo, nos abrimos. Fica uma indignação com o árbitro. Estamos lutando pelo título e colocam um árbitro de Série B. Aí dizem que o Flamengo é favorecido. Pênalti e impedimento não marcado.

“Empate horrível. A gente teve chace para matar a partida. Criamos, mas não fizemos. Nos abrimos no segundo tempo, tomamos o contra-ataque. Mas fica minha indignação com esse árbitro, ele é de Série B. É uma pouca vergonha, todo mundo conhece o protocolo. Mas o Flamengo que é favorecido. Tá aí mais uma prova”, disse Willian Arão ao Premiere.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo detonam Renato Gaúcho e elegem técnico ideal para o time

Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

Neymar e Raphinha brilhando, falha de Alison e Gerson vaiado: veja como foram os brasileiros no futebol internacional

Milton Neves faz piada com Cruzeiro ao colocar apelido: “Grande clássico”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial