Com a proximidade do encerramento do segundo e último mandato de Maurício Galiotte como presidente do Palmeiras, o ciclo de alguns profissionais na diretoria do Palmeiras vai chegando ao fim. Esse é o caso do gerente de marketing do clube, Victor Assis, que anunciou nas redes sociais a saída para assumir outro projeto.
Antes dele, nos últimos dias também deixaram o Verdão Edu Dracena, ex-assessor técnico, e Guilherme Lipi, ex-gerente geral do Allianz Parque.
Desde 2015 no Palmeiras, Victor Assis ficará um pouco mais longe do futebol e integrará em definitivo a gestão do podcast PodPah, um dos maiores do Brasil.
Veja a despedida do profissional do Palmeiras:
“Depois de seis anos e meio decidi sair do nosso Verdão.
Sempre tive o sonho de trabalhar com futebol. Realizei esse sonho na Copa das Confederações de 2013, na Copa do Mundo de 2014, e um ano depois ao chegar ao Palmeiras, onde vivi momentos inesquecíveis com títulos dentro de campo e muito trabalho fora dele – como não poderia ser diferente em um gigante como este.
O Palmeiras me proporcionou um crescimento pessoal e profissional que eu não teria adquirido em nenhum outro lugar. Os desafios do dia a dia, as oportunidades e as possibilidades são infinitas e nos transformam cada vez mais em uma pessoa e em um profissional melhor.
O melhor do Palmeiras são as pessoas, o ambiente, onde todos trabalham e remam para o mesmo lado, para o bem do Palmeiras. A lista de pessoas a agradecer e que estiveram comigo nesta jornada é imensa.
O momento é de passagem de bastão para a profissional que me substituirá e que com toda certeza fará um grande trabalho.
Uma decisão difícil de encerrar um ciclo para concentrar meus esforços em projetos que, assim como o Palmeiras, tem mudado minha vida.
Seguirei feliz e realizado de trabalhar com irmãos que a vida me deu!
Obrigado por confiarem em mim!
Obrigado por tudo, Palestra!”
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: