Lateral-esquerdo Moisés foi um dos personagens do Inter na vitória sobre o Grêmio neste sábado
Dúvida até momentos antes da partida por dores na coxa esquerda, Moisés não só esteve em campo como foi um dos nomes do Inter na vitória de 1×0 sobre o Grêmio, no Beira-Rio, com gol de Taison, pelo Brasileirão. Seu desempenho e sua entrega ao time foram elogiadas pelo técnico Diego Aguirre em coletiva de imprensa:
“A demonstração de Moisés hoje fala por si mesmo. Era um jogador que estava abaixo de pressão, que tinha sido criticado. Na hora de machucar, quando os médicos falaram de duas semanas, ele veio e me falou: ‘Mister, não me tira do jogo’. Foi fundamental”, declarou.
Horas depois da partida, que terminou em confusão, Moisés não perdeu a chance de cutucar o Grêmio e principalmente Rafinha e Diego Souza, que gravaram alguns versos de samba ironizando o Inter depois do título do Gauchão de 2021 na Arena.
“Cadê o cavaco? Faz um samba aí agora que eu quero ver. Cadê o samba, cadê o pandeiro?”, repetiu Moisés durante a live no Instagram.
MOISES KKKKKKKKKKKKKKKKK CADÊ O CAVACO pic.twitter.com/wgUQTHR92u
— Lívia Rafaela (@Liviabrba_) November 7, 2021
Situação do Inter de Moisés na tabela
Com 44 pontos e em 7° lugar na tabela, o Inter se mantém na briga pela Libertadores e volta a jogar quarta, 21h30, diante do Juventude, fora. Já o Grêmio segue desesperado em 19° com 26 pontos e recebe o Fluminense terça às 21h30.
LEIA MAIS:
Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo
Mercado da bola: Grêmio recebe sondagem de time europeu por meio-campista
Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)
Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores