Bruno foi goleiro do Flamengo entre 2007 e 2010
Sem clube profissional de futebol desde que saiu do Atlético Carioca, o goleiro Bruno vem atuando no futebol amador e agora inicia sua trajetória jogando no fut7. Neste sábado (6), o ex-atleta do Flamengo foi anunciado como reforço do Eraldino Fut7.
“Bem-vindo, goleiro Bruno. Obrigado por estar nesse projeto, fechado com o nosso time”, anunciou o Eraldino Fut7, em sua página no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CV5QEw_LFXb/
Atuando no futebol amador, Bruno mudou de posição e chegou a ajudar o Cruz Azul a golear o Nova Esperança por 5 a 2, pela terceira rodada da Copa Porto. O ex-goleiro do Flamengo fez o quinto gol da sua equipe no triunfo.
Antes de fechar com o Cruz Azul, Bruno vinha atuando no Cidade Nova na disputa do Campeonato Municipal de Iguala Grande.
Último clube profissional
Bruno atuou profissionalmente pelo última vez neste ano, no Atlético Carioca, onde disputou a Série C do Campeonato Carioca. Ele saiu do clube com dois jogos disputados e um gol feito.
Em julho, o goleiro esteve envolvido em uma polêmica após anunciar que tinha se aposentado do futebol. Mas, o Atlético Carioca não gostou da declaração de Bruno, pois ele ainda tinha contrato com o clube.
“Bruno tem contrato com o clube até o final de agosto. O salário dele está em dia. Ficamos surpresos com a declaração, acredito que essa entrevista foi para divulgar mais esse novo ‘projeto’ dele, mas realmente a direção do clube não gostou”, afirmou o Atlético Carioca, no mês passando, reforçando que o goleiro poderia até ser escalado para o próximo compromisso da equipe.
Nova carreira do, agora, ex-goleiro
Nos últimos meses, o goleiro Bruno Fernandes informou aos seguidores que iria se dedicar ao mercado financeiro, atuando como trader. Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo cumpre regime semiaberto desde 2019.
LEIA TAMBÉM: