Meio-campista francês tem contrato até o fim da temporada e pode deixar Red Devils de graça
A situação de Paul Pogba no Manchester United continua bastante complicada, com seu contrato a se encerrar ao final do ano e sem perspectiva de renovação. No entanto, houve a chance de que a permanência do francês já fosse selada previamente, segundo o jornal Daily Mail.
De acordo com a publicação, o meio-campista chegou a oferecer aos Red Devils uma proposta ainda em 2019 para renovar seu vínculo, isto mesmo sendo cotado para se transferir para outros clubes. No entanto, a pedida do francês foi recusada pela diretoria do clube de Old Trafford na época
Ao invés de uma extensão longa, o United decidiu exercer uma opção contratual de mais um ano no contrato já no ano seguinte, este sendo o atual vínculo mantido com Pogba e que se encerrará em breve. Segundo o jornal, uma oferta semelhante já foi oferecida ao meio-campista, mas esta recusada.
O futuro de Pogba tem causado expectativas justamente pelo fato de, novamente, ser cortejado por várias das grandes equipes da Europa. Times como Real Madrid, PSG e a Juventus, de onde saiu para ir para o Manchester United, já teriam demonstrado interesse em trazer o meio-campista e aproveitar o fato de que este está com o contato a se encerrar para trazer o atleta possivelmente sem custos.
Segundo o jornal, dentro do United, o francês estaria causando mal-estar por ‘não se comprometer publicamente’ com sua renovação. E há ainda quem acredite que o jogador possa até mesmo ficar no Old Trafford, apesar da indecisão sobre o futuro de momento.
LEIA TAMBÉM
Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022
Série B: título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances faltando cinco rodadas
CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes
Substituto de Renato? Técnico define confições para fechar com Flamengo
Manchester United já admite que Pogba pode sair de graça do clube
Série A: confira a lista dos goleiros que mais defenderam pênaltis no campeonato
Luxemburgo chega à ‘decisão’ para evitar recorde negativo do Cruzeiro na Série B