Weverton ainda afirmou que a decisão contra o Flamengo poderia ser disputada no Brasil
Uma das principais referências do atual elenco do Palmeiras, o goleiro Weverton reclamou do preço dos ingressos para torcedores na final da Copa Libertadores da América, dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Em entrevista ao ‘Nosso Palestra’, o camisa 21 lembrou que da crise financeira por causa da pandemia e disse que o jogo poderia ser realizado no Brasil.
– Lamentamos muito. Chegar em um jogo desse tamanho, o torcedor tem que ter no mínimo o direito de lutar por esse ingresso. Não concordo com o preço. Tudo está muito caro. Vivemos uma crise. Só quem tem dinheiro vai para a final, mas o Palmeiras é de todos. Até para a gente (jogadores) é ruim tirar nossa família daqui para levar para Montevidéu. Não sabemos se terá segurança total. Esse jogo poderia ser aqui no Brasil, tudo seria muito mais fácil – disse Weverton.
Vale lembrar que a final da última edição da Libertadores, conquistada pelo próprio Palmeiras, já foi disputada no Brasil – o time Alviverde ergueu o título após a vitória sobre o Santos no Maracanã, Rio de Janeiro.
+ Palmeiras: Weverton diz que “vale até cabeçada na trave” por título contra o Flamengo na Libertadores
O preço do ingresso para a final da Libertadores é definido pela Conmebol, que anunciou que as entradas para a decisão entre Palmeiras x Flamengo, no Estádio Centenário, no Uruguai, seriam comercializadas a partir de U$ 200 (cerca de R$ 1.110) – a princípio, a Conmebol conseguiu a liberação para 75% da capacidade do estádio, mas ainda tenta negociar com o governo uruguaio 100% da capacidade.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1SUtrclhBeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]