Ex-companheiro de Schumacher na Fórmula 1 falou sobre não ter participado de documentário
Rubens Barrichello falou sobre o motivo da sua ausência no documentário sobre a vida de Michael Schumacher lançado em setembro na plataforma de streaming Netflix. Ao lado do narrador Sergio Maurício e do comentarista Reginaldo Leme em uma live no Instagram, o ex-piloto de Fórmula 1 respondeu o porquê de não ter sido convidado a uma das pessoas que estavam assistindo.
“Eu não fui convidado, nem o Massa, que teve um relacionamento de quase pai e filho, não apareceu. Eu não acho que tenha sido decidido pela família no sentido de quem ia ou não ia. Eu acabei não sendo convidado, eu adoraria.” – afirmou o ex-companheiro de Schumacher na Ferrari, que respondeu o comentário do Reginaldo Leme, apontando que a ausência dele e de Felipe Massa deixava o documentário incompleto.
Ex-piloto de Fórmula 1 acha que documentário sobre Schumacher foi “mais do mesmo”
“Eu acho que para quem não conhecia metade da história, é um bom documentário, mostra bastante coisa como ele como pai, que é uma coisa muito legal de ver, que eu já tinha visto. Agora, para quem já conhecia foi mais do mesmo.” – finalizou o ex-Ferrari.
Fonte: 027 Racing