Neymar, do PSG, tentou desestabilizar Szoboszlai, do Leipzig, antes de pênalti nos minutos finais do duelo pela Champions League
Na última quarta-feira (03), RB Leipzig e Paris Saint-Germain empataram por 2 a 2 em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.
O PSG vencia a partida na Alemanha por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, quando o time da casa teve um pênalti marcado a seu favor.
O atacante húngaro Dominik Szoboszlai pegou a bola para bater a penalidade e Neymar ficou ao seu lado pouco antes da cobrança para tentar desestabilizá-lo.
E Szoboszlai revelou ao “SportBild” quais foram as palavras de Neymar naquele momento decisivo: “Foi papo furado. Ele me perguntou: ‘você vai marcar?’ E eu disse: ‘claro’. Ele perguntou novamente: ‘você tem certeza?’ E eu disse: ‘sim, eu nunca erro'”.
O jogador do Leipzig manteve sua palavra, já que converteu sua cobrança aos 47 minutos do segundo tempo e decretou o empate por 2 a 2.
Vale lembrar que o time alemão teve uma outra penalidade na partida, quando estava vencendo por 1 a 0 no primeiro tempo, mas o português André Silva parou em defesa de Donnarumma, perdendo a chance de abrir 2 a 0 no placar.
LEIA TAMBÉM