Resultados recentes não estão agradando a direção do Benfica; Time português está em terceiro lugar no campeonato Português e com chances na Champions League
O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, corre risco de demissão em Portugal. Segundo publicação feita, hoje, no jornal Record, Jorge Jesus está na corda bamba. Em busca de melhores resultados, o treinador está sendo exigido por novos e melhores resultados na temporada. Atualmente, o treinador e o Benfica estão em terceiro lugar no Campeonato Português e também no terceiro lugar do grupo E, na Champions League. Além disso, os bastidores estão do clube estão fervilhando. No próximo final de semana o time de Jorge Jesus recebe o Braga, em casa.
Capa do jornal Record, de Portugal:
“Jorge Jesus sobre brasas no Benfica. Diretoria exige resultados. Vem aí um ciclo decisivo e a permanência do treinador estará sob avaliação.”
📸 Record pic.twitter.com/F9iVoYhotL
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 5, 2021
Ambiente interno também não é bom para o treinador
Além do problema nos resultados de campo, o ambiente não é bom para Jorge Jesus. De acordo com a imprensa local, o ambiente interno não é bom para o treinador. Segundo publicações recentes da imprensa, o treinador e os jogadores entraram em rota de colisão. Além do desempenho, as decisões do treinador também tem causado desconforto nos jogadores do Benfica. Diferente do ambiente vitorioso do Flamengo, Jorge Jesus corre riscos de demissão no Benfica.
Leia mais:
Crise? Brasileiros manifestam irritação com Jorge Jesus em jogo do Benfica; assista
Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus
Flamengo: 7 jogadores que você não lembra, mas que jogaram no clube
Ex-Flamengo revela que voltou ao Brasil por causa de tsunami no Japão