Segundo Carlos Belmonte, o São Paulo vive momento financeiro delicado
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, abriu o jogo sobre os planos do clube para 2022. Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Rádio Bandeirantes, ele deu detalhes sobre o atual momento financeiro e disse quais são os objetivos no mercado da bola.
“É importante a torcida do São Paulo saber: nós passamos por um momento financeiro difícil. Não esperem por contratações bombásticas para 2022. Vamos trabalhar no mercado dentro da nossa realidade. Nossa situação financeira não é boa, mas isso não quer dizer que a gente vá se desfazer de atletas por preços que não são condizentes. Por enquanto, não recebemos propostas, mas, se elas chegarem, vamos analisar”, revelou o diretor do São Paulo.
Com Rogério Ceni, o São Paulo luta por uma vaga na Copa Libertadores da América em 2022. Atualmente, o Tricolor Paulista ocupa a 12ª colocação, com 37 pontos. Depois de vencer o Internacional, o próximo desafio é contra o Bahia, fora de casa, no domingo (7), às 18h15.
Kaká no São Paulo
Kaká retornou ao Tricolor recentemente para concluir o curso de licença A de treinador da CBF. Ele está acompanhando de perto o trabalho de Rogério Ceni. Carlos Belmonte falou sobre o Bola de Ouro de 2007:
“O Kaká tem as portas do São Paulo abertas para tudo o que ele se propor a fazer na carreira. Ele fica no clube o tempo que for necessário. A gente tem muito a ganhar com a presença dele, agrega muito aos atletas”, disse Belmonte.
LEIA TAMBÉM
Miranda elogia Rogério Ceni no São Paulo e fala de sonho da Libertadores
Lista de dispensa, Jarlan Barrera, Nestor na Europa e mais: as notícias do São Paulo de hoje (4)
São Paulo já tem os nomes dos jogadores que saem em 2022 e dos que sobem da base