Home Futebol Paysandu: Presidente faz revelações sobre finanças e política do clube

Paysandu: Presidente faz revelações sobre finanças e política do clube

Maurício Ettinger falou sobre os litígios trabalhistas que o clube alviceleste enfrenta

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Maurício Ettinger falou sobre os litígios trabalhistas que o clube alviceleste enfrenta

Além de falar sobre o planejamento do futebol para a temporada 2022, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, também deu mais detalhes sobre como estão parte das finanças da instituição. O mandatário destacou que o clube alviceleste realiza, mensalmente, um depósito financeiro para quitar uma parcela das reclamações trabalhistas.

A lista de processos é grande. Entre eles, estão Arinélson, Bruno Veiga, Diego Ivo, Nando Carandina, Lúcio FlávioMaicon Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda há outras ações que correm fora do estado do Pará, onde o clube é sediado. São os casos de Pimentinha e Marcelo Costa.

“Estamos pagando 25 mil por mês para a sexta vara do trabalho, para reclamações antigas. Do ano passado para cá, não tivemos mais nenhuma ação trabalhista”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos cumprindo todo mundo, com atraso, mas conversando. Vamos negociar o encerramento dos contratos agora, esperando não ter mais nenhuma ação (trabalhista)”, projetou Ettinger.

E para evitar novos processos, o Paysandu deve cumprir com as obrigações trabalhistas como, por exemplo, não dever salário. “Os salários estão em dia”, garantiu o presidente do Paysandu.

“Estamos devendo três ou quatro dias da última imagem, do dia 26 de outubro ainda não foi paga. E vai ser paga ainda essa semana”, assegurou.

PUBLICIDADE

“Passaram apenas 10 ou 15 dias atrasando. A gente tem uma parte tributária atrasadas. As dívidas trabalhistas e fornecedores estão dia”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ettinger também falou sobre patrocínios. “A gente teve um bloqueio de 260 mil. Estamos em negociação em São Paulo. E as cotas com o Banpará não estão mais bloqueadas”, disse o presidente do Paysandu.

Política interna

Maurício Ettinger também falou sobre a política interna do clube alviceleste. “O Paysandu não está unido. Está desunido. Enquanto não acabar com essas guerras internas, isso é muito ruim para o Paysandu”, finalizou.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Paysandu define quando vai contratar novo executivo de futebol

De Maia a Ettinger, torcida organizada detona últimos presidentes do Paysandu: “incompetentes”

Paysandu: após eliminação, presidente faz promessas e dá declaração forte sobre o clube

Prisão, suspensão e saídas: veja as novidades do Paysandu

PUBLICIDADE

Lembra dele? Paysandu rescinde contrato de atacante que atuou no sub-23

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial