Última passagem de Renato Gaúcho no Tricolor dos Pampas foi encerrada em abril deste ano
Vivendo um cenário alarmante no Brasileirão, o Grêmio chega na reta decisiva da temporada 2021 tentando se livrar do rebaixamento. Após a saída de Renato Gaúcho, o Imortal teve Tiago Nunes, Felipão e agora conta com Vagner Mancini para escapar da degola. E segundo o ex-jogador Léo Moura, Portaluppi chegou a “prever” a futura situação caótica do clube sulista.
Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, Léo Moura disse que Renato Gaúcho “avisou” diversas vezes nos bastidores que a equipe iria decair após a sua saída.
“Diversas vezes escutei ele [Renato Gaúcho] falando: ‘eu falo na brincadeira, mas guarda: quando eu sair daqui, o negócio vai desandar, porque tem pessoas que não estão preparadas para assumir isso e aquilo'”, contou Léo Moura.
Ainda no papo, Léo Moura avaliou que o Grêmio “perdeu a mão” na temporada 2021, e relembrou que durante sua passagem pelo clube, boa parte das decisões tomadas pela diretoria e departamento médico tinha o “crivo” de Renato Gaúcho.
Por fim, o campeão da Libertadores com o Tricolor revelou que tem tido contato com os jogadores que atualmente defendem a equipe sulista, citando o “baque” por conta da fase delicada.
“Falo com alguns. Os caras estão sentindo, sentindo porque vem de muitos anos de glória, e quando ‘tomam’ não estão preparados para receber”, concluiu Léo Moura.
CBF define calendário do futebol para 2022 e Estaduais serão iniciados em Data Fifa
Grêmio toma atitude após STJD definir liminar que veta torcedores