Treinador Vagner Mancini gostou da atuação de Campaz com a camisa do Grêmio nesta quarta-feira
Satisfeito com o que viu de Campaz nesta quarta-feira na derrota de 2×1 para o Atlético-MG, o técnico Vagner Mancini indicou que enfim poderá dar a ele a sequência no time titular. O colombiano saiu do banco ainda no primeiro tempo na vaga de Villasanti e fez o gol de empate na etapa final.
Mancini falou em coletiva das questões de adaptação do atleta e concordou que está faltando “jogo” ao meia-armador:
“Eu acho que falta jogo para o Campaz. Ele tem uma capacidade técnica muito interessante. Bate bem na bola, entrou e fez uma jogada linda para o gol. Falta jogo, talvez agora tenhamos sequência. Fora de campo, tem a alimentação, o clima diferente de onde morava pesa. Só que sabemos que futebol é dentro de campo e o futebol é igual no mundo todo. Ele jogando bem talvez se arrume todo o fator externo”, declarou.
Assim, Mancini dá a entender que Campaz poderá sair jogando no sábado, 19h, fora de casa, no Gre-Nal do Beira-Rio. Sobre o jogo, o treinador do Grêmio quer os dois times apenas “jogando futebol”:
“Esse ambiente hostil não faz parte do futebol. Nós vamos jogar um Gre-Nal no sábado, mas são duas equipes que vão jogar futebol. Existe rivalidade, existe tudo, mas a gente não tem que fomentar nenhum tipo de ambiente hostil. Vamos lá para jogar futebol e eu espero que o Internacional também faça isso. Ponto”, comentou.
Mancini e o Grêmio enfrentarão um Gre-Nal só com colorados no Beira-Rio
Durante a quarta-feira, o STJD acolheu a liminar que veta que o Grêmio tenha torcida tanto na Arena quanto na condição de visitante até que o julgamento dos casos de domingo, da invasão de campo após a derrota para o Palmeiras, aconteça.
Assim, somente torcedores do Inter estarão no Beira-Rio no sábado e estarão em maior número, já que o Governo do RS ampliou a ocupação dos estádios gaúchos para 50%. A tendência é de 25 mil pessoas sábado.
LEIA MAIS: