Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (3):
“Vocês ficam ‘pagando pau’ para o Jorge Jesus? Ele falou que o Lewandowski é o cara mais fácil de marcar. Quanto foi o jogo ontem? Quantos gols o Lewandowski fez? E ninguém fala nada!“, criticou Neto.
“Não dá para o Sylvinho ser treinador com um time desse. Não tem repertório tático, não tem repertório técnico. Faz um gol contra a Chapecoense? Fica quieto. Não vai e pula com os jogadores. Desculpa, mas eu nunca vi Telê Santana fazer isso“, esbravejou o apresentador.
“Tudo é para o Flamengo. Lei do Mandante é para o Flamengo. Foram lá com o Bolsonaro para fazer média. Está errado isso. Não é possível. E, Tem as Laranjeiras, São Januário e o Engenhão. Vocês usaram a Petrobras quanto tempo? Agora ficaram ‘ricão’, aí fica metido“, disse o ex-jogador.
“Ele está jogando para caramba, isso é fato, acho que ele vai ser peça fundamental no bicampeonato da Libertadores, no dia 27. O Palmeiras vai ser campeão em cima do Flamengo e ele vai ser o destaque da partida. Defensivamente, na liderança“, disse o apresentador do Mesa Redonda, da Gazeta.
Renata Fan aponta erro da Globo e reclama de agressão de Gabigol: “Ninguém viu”
A apresentadora apontou um soco de Gabigol no zagueiro Nico González em Athletico x Flamengo e ressaltou que a Globo não destacou o lance. “Vamos começar com um lance, que quero ser muito justa aqui. A transmissão não tocou no assunto. Ninguém questionou durante o jogo”.
Neto acusa Gabigol de “humilhar” Alberto Valentim em Athletico Paranaense x Flamengo: “Soberbo”
“Eu sei o que aconteceu. O Gabigol sai abraçado com o Marcinho e o Valentim vai tirar o Marcinho de perto. Aí o Gabigol xinga e tira sarro do Valentim. Aí o Petraglia foi pra dentro. Parabéns a ele. O Valentim foi humilhado pelo Gabigol. Essa soberba do Gabigol tá demais”, disse.
“O VAR deveria ter comunicado ao árbitro que o Gabigol deu um soco no adversário. O Gabigol não faz o gesto de empurrar, de fazer uma obstrução, ele dá um soco nas costas do adversário”, disse, lembrando que Gabigol marcou os dois gols do time carioca.
PVC ironiza peso de Diego Souza, do Grêmio
“O Diego Souza não atua hoje, será substituído pelo Borja. Ele é um jogador de peso, nos dois sentidos”, disse PVC durante o Seleção SporTV desta quarta-feira (3).