Jogador chegou há pouco tempo no Grêmio; Meia é a contratação mais cara da história do clube
O meia Jaminton Campaz é a contratação mais cara da história do Grêmio. Comprado junto ao Tolima por 4 milhões de dólares, o jogador ainda não conseguiu se adaptar ao clube. No banco de reservas o jogador apesar do pouco aproveitamento já desperta interesse para deixar o clube. A informação foi divulgado pelo jornalista da RBSTV, Leonardo Müller. De acordo com o repórter, representantes de um clube da MLS se reuniram com Grêmio pelo jogador. Procurados pela reportagem do Torcedores.com, o empresário Juan Torres é a direção do Grêmio negaram a informação.
Campaz de saída ? No hotel do Grêmio em BH representantes de time da MLS ( liga dos Estados Unidos ) se reúnem com dirigente gremista para saber valores e futuro do jogador. Meia colombiano tem 21 anos e chegou no Grêmio por 21 milhões de reais.@globoesporters pic.twitter.com/yJ7QyO9VLF
— Leonardo Müller / Careca de Saber TV (@oleonardomuller) November 3, 2021
Meia passou por adaptação difícil
Contratado na última janela de transferências, o jogador passou por um período difícil de adaptação. Além das dificuldades de adaptação nos treinos, o jogador também encontrou dificuldades com a língua e com a cidade. Após um período de cuidados internos, o jogador voltou a receber minutagem. Segundo informações recentes apuradas pelo Torcedores.com o jogador ganhará chances no time titular com Vagner Mancini.
Leia mais:
Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Léo Moura fala sobre o momento do clube: “Perderam a mão”