Home Futebol Jornalista detona e diz que Renato Gaúcho no Flamengo “é o que há de pior” no Brasileirão

Jornalista detona e diz que Renato Gaúcho no Flamengo “é o que há de pior” no Brasileirão

Flamengo cedeu empate ao Athletico Paranaense após segundo tempo ruim

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Flamengo cedeu empate ao Athletico Paranaense após segundo tempo ruim

O Flamengo abriu 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na terça (2), em jogo atrasado do Brasileirão, mas viu o Furacão buscar o empate. Gabigol marcou duas vezes para o Flamengo, enquanto Renato Kayzer e Bissoli responderam para o Athletico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atuação do Rubro-Negro carioca no segundo tempo surpreendeu negativamente e levou o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira a tecer críticas ao técnico Renato Gaúcho e seu auxiliar Alexandre Mendes.

Segundo Mauro, o trabalho de ambos no Flamengo “é o que há de pior” na atual edição do Brasileirão. O jornalista ainda comparou o trabalho de Renato no clube às “decisões incoerentes da CBF”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o que disse o comentarista:

PUBLICIDADE

“As incoerentes decisões da CBF nos ajustes da tabela não são o que há de pior no campeonato brasileiro. Existem as decisões da dupla Renato Gaúcho Portaluppi/Alexandre Mendes no banco do Flamengo. A mudança de postura no 2° tempo foi “autoral”. Da dupla!”

Renato reclamou mais uma vez após a partida do calendário recheado de jogos do Flamengo daqui até o fim da temporada de 2021. A equipe foi eliminada da Copa do Brasil, mas terá jogos atrasados do Brasileirão a cumprir até a decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial