Verdão treinará novamente nesta quarta (3), projetando o clássico contra o Santos
Depois de folgar na última segunda-feira (1º), o Palmeiras se reapresentou na tarde de ontem na Academia para realizar o primeiro treinador após a vitória pelo placar de 3 a 1 diante do Grêmio, pelo Brasileirão. A principal novidade na equipe de Abel Ferreira durante a atividade foi a presença do lateral-direito Mayke, que está recuperado de um procedimento cirúrgico realizado em setembro. O atleta participou pela primeira vez de todo o treinamento.
Diante deste cenário, Abel Ferreira acaba ganhando mais uma opção no setor para a grande finalíssima da Copa Libertadores, agendada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Para o embate, o Verdão não poderá contar com o suspenso Marcos Rocha. Gabriel Menino se mostra como possibilidade para a lateral.
Na atividade da terça-feira (2), a comissão técnica de Abel comandou exercícios em campo reduzido, objetivando melhorar as aproximações e trocas rápidas de passes.
No domingo (7), o Verdão encara o Santos, na Vila Belmiro, em confronto da 30ª rodada do Brasileirão. Vice-líder do certame nacional, o time paulista aparece com 52 pontos, sete a menos em relação ao Atlético-MG, que possui um jogo a cumprir.
Ex-Flamengo é acusado de ameaçar árbitro durante jogo: “Tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”
Luiz Adriano pode ser punido por confusão em jogo Grêmio x Palmeiras; Justiça apura o caso
Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo
Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava campeão da Libertadores 2021
De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato