Home Futebol Estádios de Belo Horizonte poderão receber 100% de público

Estádios de Belo Horizonte poderão receber 100% de público

Prefeitura de BH publicará nesta terça-feira (2) decreto que libera capacidade total dos estádios para seus clubes

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Prefeitura de BH publicará nesta terça-feira (2) decreto que libera capacidade total dos estádios para seus clubes

O torcedor de futebol em Belo Horizonte teve mais uma boa notícia nesta semana. A Prefeitura da capital de Minas Gerais liberará a partir desta terça-feira a capacidade dos estádios da cidade em 100%, conforme aponta o GE.
A medida será publicada na terça pelo Diário Oficial do Município e é mais uma na flexibilização das medidas restritivas impostas para conter a Covid-19. Mas a maioria das outras restrições para poder ir a jogos no Mineirão no Independência continuam em vigor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A necessidade de apresentar comprovação de imunização, com as duas doses de vacina, seguirá para poder entrar nos jogos, ou também de um teste negativo para a doença, feito até 72 horas antes da partida. O uso de máscaras também continuará sendo obrigatório dentro do estádio e nas áreas próximas.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI3aERYbk9zOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O doutor Estevão Urbano, que faz parte do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Belo Horizonte, disse que a melhora nos números da doença, causadas pela vacinação e pela diminuição nas internações, fez com que as regras fossem alteradas. Mas alertou que tal flexibilização pode ser revertida se não houver cumprimento das medidas de segurança, que terão ‘monitoramento rigoroso’.

Desde março de 2020, não há jogos em BH sem presença ‘total’ da torcida, o último deles a partida entre Cruzeiro e CRB, pela Copa do Brasil de 2020. A primeira partida na cidade que poderá ter 100% da capacidade do estádio é Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), pelo Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Técnico do Barcelona revela conversa com Coutinho: “Esperamos que seja como o do Liverpool”

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Denílson critica reclamações de Hulk, do Atlético, após derrota para o Flamengo

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Martelo Batido! Globo toma decisão sobre transmissão de Campeonatos Estaduais em 2022

PUBLICIDADE

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia

Brasileirão: Árbitro relata xingamentos em súmula e técnico pode pegar gancho pesado

Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial