Atacante do Atlético reclamou do comportamento de alguns jogadores do Flamengo
Após a derrota do Atlético para o Flamengo, sábado, no Maracanã, Hulk fez duras críticas a Diego Alves, que teria feito muita cera durante o duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do atacante, o árbitro Anderson Daronco acabou ‘permitindo’ o comportamento do goleiro.
“Ele (Diego Alves) brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro dá cartão faltando dois minutos para acabar o jogo? Tá de sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito. Para muito o jogo”, disse Hulk ao Premiere.
“Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado o jogo ou tomado mais gols, eu falei para o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo”, completou.
Nesta segunda, no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson reprovou as declarações de Hulk.
“Se fosse ao contrário, os jogadores do Atlético fariam a mesma coisa. Todos os times fazem isso. Quando está vencendo você vê que o goleiro cai, espera, isso é natural. A reclamação do Galo não faz sentido”, avaliou Denílson.
Em campo, Michael marcou e garantiu três pontos importantíssimos para o Flamengo, que segue na luta pelo título do Brasileirão. Neste momento, a diferença para o Galo é de dez pontos. Para encurtar a distância, o Rubro-Negro aposta nos dois jogos a menos que possui em relação aos mineiros.
Nesta terça, por exemplo, o Flamengo encara o Athletico-PR, 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
LEIA TAMBÉM:
Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão
Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português
Mercado da Bola: Jesus pede e Benfica avança por joia de clube da Série A
Atlético-MG: Câmera flagra agressão de Cuca a segurança do Maracanã; assista
Vampeta aponta erro de Renato Gaúcho em eliminação do Fla na Copa do Brasil