To um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa neste domingo (31):
Milton Neves chama técnicos portugueses de meia boca: “só ficaram famosos no Brasil”
“Abel Ferreira era um técnico meia boca, foi um jogador médio e técnico meia boca em Portugal. Ficou famoso no Brasil e no exterior, assim como o Jorge Jesus, era meia boca lá e o Flamengo levantou aquele senhor”, disparou o jornalista.
Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro e hoje comentarista, participou do programa 3º tempo da Band deste domingo (31).
O nome de Jorge Jesus no Flamengo ficou ainda mais forte após Renato Gaúcho dizer que entregaria o cargo. Um jornalista da imprensa portuguesa falou que é provável que o treinador retorne para o Rubro-Negro e que Jorge Jesus falou sentir saudades do ambiente da Gávea.
Neto vê Felipe Melo acima de dois volantes da seleção e manda recado para o volante do Palmeiras
“O que joga o Felipe Melo com 39 anos… Ele é melhor que o Douglas Luiz e o Fred, que estão na seleção brasileira. O que ele está jogando de bola é uma coisa incrível. Se hoje, o Palmeiras não renovar com o Felipe Melo, está errado. O Felipe Melo tem espaço em qualquer time do futebol brasileiro. Tá vendo, Felipe Melo? Eu falo bem de você, mas eu sou muito bobão”, disse em seu perfil no Instagram.
Mauricio Souza irá processar Globo, Casagrande e Andreoli por acusações de homofobia
Os advogados do jogador de vôlei Maurício Souza estão preparando uma ação na Justiça para processar a TV Globo, o comentarista Casagrande e o apresentador Felipe Andreoli. De acordo com o portal Notícias da TV, o protocolo deve acontecer já nos próximos dias.
Nicola diz que Ceni indicou atacante David, do Fortaleza, para o São Paulo em 2022
Neste domingo, Nicola trouxe em seu canal no YouTube um outro nome que Ceni repassou para a direção do São Paulo. Trata-se David, atacante do Fortaleza. Ex-Cruzeiro, o atleta de 26 trabalhou com o ex-goleiro enquanto esteve a frente do comando cearense.
Jornalista da Band relembra internação por coronavírus e detona Bolsonaro: “Eu odeio esse cara”
Um dos grandes dramas do pico da pandemia de coronavírus foi vivido por Chico Garcia. Jornalista da Band ficou internado por nove dias com complicações da doença no último mês de julho.