Home Futebol Ceni torce para que São Paulo não negocie Igor Gomes e Sara: “São motivo de orgulho para o são-paulino”

Ceni torce para que São Paulo não negocie Igor Gomes e Sara: “São motivo de orgulho para o são-paulino”

Tricolor vence Internacional por 1 a 0 com grande atuação de atletas criados na base do clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tricolor vence Internacional por 1 a 0 com grande atuação de atletas criados na base do clube

O São Paulo teve bom desempenho na vitória sobre o Internacional por 1 a 0, neste domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. Mas dois jogadores receberam os maiores elogios do técnico Rogério Ceni: Igor Gomes e Gabriel Sara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi do último o único gol são-paulino na partida disputada no Morumbi e o primeiro tem sido jogador muito importante nas partidas recentes do Tricolor. A importância de ambos para o atual esquema do treinador é tão grande que Rogério nem quer cogitar a chance de ambos serem negociados, devido aos problemas financeiros do clube.

“É uma pena quando você vê um atleta surgir e jogar bem e isto ser sinônimo futuramente de que você pode perder esses jogadores. São dois jogadores que eu não gostaria de perder para o ano que vem, o Igor e o Sara”, declarou Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJVQlR1WEtmTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A importância dos dois, mais Liziero, que também foi citado pelo treinador na coletiva, foi bastante reforçada por Rogério Ceni. Para o treinador, o torcedor são-paulino tem de ter ‘orgulho’ de tê-los no elenco e de ver os atletas surgidos em Cotia (onde fica o CT da base) brilharem na equipe.

“Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes, o torcedor tem que ter orgulho de ter jogadores como esses. Estão sempre interessados em aprender, em se entregar. O Igor e o Sara nas pontas do tripé, é motivo de orgulho para o torcedor do São Paulo. Todo time é assim, mas ele representam muito esse novo momento do time”, ressaltou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, minimiza ausência de Vinicius Jr na seleção mas critica Tite: “tem que ser do Shakhtar Donetsk”

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

Mauricio Souza irá processar Globo, Casagrande e Andreoli por acusações de homofobia

NFL: Tom Brady comete falhas e, apesar da reação, os Saints surpreendem e vencem em casa

PUBLICIDADE

Renato, Cuca e Abel concorrem ao prêmio de melhor técnico do mundo

Série B: Título, acesso e fuga do rebaixamento; veja como estão as chances

Novo goleiro pra 2022, indicações de Ceni, Lucas Moura e atacante vendido: veja o mercado da bola do São Paulo em outubro

Mercado da Bola: Ceni indica ao São Paulo atacante de clube da Série A

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial