Home Futebol Cruzeiro: Eduardo Brock analisa oscilações de elenco durante Série B

Cruzeiro: Eduardo Brock analisa oscilações de elenco durante Série B

Raposa não tem mais chances de acesso para a Série A e teve vários resultados de tom negativo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A derrota para o Remo representou o fim definitivo das chances do Cruzeiro de conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Um retrato perfeito de como foi a temporada da equipe, com altos e baixos e muitos momentos em que o time não conseguiu mostrar poder de decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro Eduardo Brock tem um pouco dessa visão. O defensor da Raposa afirma que o fato do time ter tido durante a competição momentos dos mais variados, que contribuíram para a complicada campanha da equipe, foram pelo fato time ter oscilado muito e não ter aproveitado as chances de vencer as partidas.

“Existem muitos fatores para a oscilação do time na temporada. É normal ter, mas a gente teve bastante. Após a chegada do (Vanderlei) Luxemburgo, tivemos uma melhora enorme, conseguimos ter resultados importantes e melhoramos o nível de atuação. Mas o jogo é feito de momentos. Há um momento em que você tem que atacar, tem que matar o jogo. E tem o momento que não se pode levar o gol, então há essa dificuldade”, declarou Brock.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJVREtzcnBEQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ainda há chances do Cruzeiro cair para a Série C nestas rodadas finais da competição. O zagueiro cruzeirense espera que o time entenda o que houve de errado durante a Série B e, ao menos nestas últimas rodadas, some os pontos necessários e consiga mostrar algum futebol que não houve em jogos recentes.

PUBLICIDADE

“Temos que olhar para nós mesmos, temos que saber o que a gente precisa melhorar. Porque os resultados precisam ainda acontecer pela questão da competição. Mas também para nós jogadores, para uma carreira, pela responsabilidade que é jogar no Cruzeiro e transportar isso para os resultados”, argumentou.

 

LEIA TAMBÉM

Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora

PUBLICIDADE

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Repórter revela o que Renato Gaúcho disse quando ‘entregou o cargo’

PUBLICIDADE

Caso de racismo, Luxemburgo bravo e mais: as notícias do Cruzeiro da sexta (29)

Torcedor do Atlético-MG, apresentador da Globo pede melhora do Cruzeiro: “gosto de bater neles na 1ª divisão”

Empresário estipula valor pelo qual Cruzeiro pode ser comprado

 

PUBLICIDADE

 

Better Collective