O atacante Paulinho Boia é revelação das categorias de base do São Paulo
O São Paulo definiu a venda do atacante Paulinho Boia, de 23 anos, para o Metalist, da Ucrânia. O jogador estava emprestado ao Juventude na disputa do Campeonato Brasileiro, mas teve a saída do clube gaúcho antecipada.
Nesta sexta-feira (29), o Juventude informou que o atacante estava de saída do clube, pois tinha sido vendo pelo São Paulo ao Metalist. Apesar disso, o Tricolor Paulista ainda não confirmou oficialmente o acerto.
Paulinho Boia deixou o Juventude com 0 jogos disputados, todos do Campeonato Brasileiro, e três gols marcados. O atacante era titular do clube gaúcho.
“Está em trâmites finais. Nós temos a nossa compensação. Estamos cuidando da documentação. Agora, ele irá realizar o exame médico lá. A janela está fechada, mas ele viaja para exames. A única chance dele jogar no Juventude novamente é não ser aprovado nos exames médicos”, informou Marcelo Barbarotti, diretor de futebol do Juventude, ao site Globo Esporte.
Paulinho Boia é revelação das categorias de base do São Paulo, em que estou como profissional em 2018. Pelo Tricolor, o atacante fez um total de 31 jogos e marcou apenas um gols.
Além do Juventude, o atacante foi emprestado pelo São Paulo para Portimonense, de Portugal, e São Bento.
LEIA TAMBÉM: