Dois titulares que atuaram contra o Athletico estão fora do próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão
Antes de enfrentar o Atlético-MG, o Flamengo recebeu duas notícias negativas. Isso porque Diego Ribas e Filipe Luís, machucados, estão fora da partida diante do Galo. Como os jogadores sentiram dores no reto femoral da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente, exames realizados pelo clube constataram lesões. Sendo assim, ambos iniciaram tratamentos no CT, ainda sem nenhum prazo de retorno ao time.
“No jogo da última quarta-feira (27), os atletas Diego Ribas e Filipe Luís sentiram dores no reto femoral da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Exames constataram lesão em ambos, que iniciaram o tratamento no CT”, informou o Rubro-Negro.
No jogo da última quarta-feira (27), os atletas Diego Ribas e Filipe Luís sentiram dores no reto femoral da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Exames constataram lesão em ambos, que iniciaram o tratamento no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 29, 2021
Agora, Diego e Filipe Luís se juntam a Arrascaeta, David Luiz e Pedro na lista de atletas machucados do Flamengo. Dessa forma, a tendência é que Renato Gaúcho escale Thiago Maia no meio-campo ao lado de Willian Arão, com Renê e Ramon disputando a vaga na lateral-esquerda.
No momento, o Flamengo ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com dois jogos a menos. Por conta disso, a próxima partida é tratada como uma “decisão”, tendo em vista que o Atlético-MG, em caso de triunfo, pode disparar na liderança e reduzir as chances de título do atual bicampeão nacional.
LEIA TAMBÉM
Após ser agredido, Gabigol tem conversa com torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu
Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão
Jorge Jesus não descarta possível retorno ao Flamengo: “Minha mala está sempre feita”
Supercopa do Brasil: o que acontece se o Atlético-MG for campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil?
Brasileirão: 5 treinadores que estão ameaçados e podem ser demitidos após a 29ª rodada
Tite repudia caso Maurício Souza, critica próprio filho e condena homofobia