Clube mineiro tem remotas chances de acesso à elite do Brasileirão
A derrota do Cruzeiro para o Remo na última quinta-feira (28) deixou o Cruzeiro com chances quase nulas de acesso à elite do Brasileirão no ano que vem.
Quem não perdoou a fase do Cruzeiro foi um dos comentaristas que mais apontou a futura crise do clube antes da explosão de casos de corrupção e crimes no time alviceleste, Mauro Cezar Pereira, que utilizou seu Twitter para tratar do momento vivido pelo Cruzeiro.
Ele analisou os pontos do Cruzeiro na Série B, falou sobre o terceiro ano seguido do clube na segundona, e ainda disse que os torcedores que apoiaram os dirigentes afastados do clube naquela época “merecem” o que está acontecendo.
Se vencer todos os jogos que restam, o Cruzeiro chegará a 57 pontos. O 4° colocado já soma 53. É, 2022 deverá ser o 3° ano na Série B, isso se o time não for para a C, algo também improvável.
Cruzeirenses que apoiaram péssimos dirigentes e atacaram jornalistas: vocês merecem pic.twitter.com/9jPrSxhONi— Mauro Cezar (@maurocezar) October 29, 2021
“Se vencer todos os jogos que restam, o Cruzeiro chegará a 57 pontos. O 4° colocado já soma 53. É, 2022 deverá ser o 3° ano na Série B, isso se o time não for para a C, algo também improvável.
Cruzeirenses que apoiaram péssimos dirigentes e atacaram jornalistas: vocês merecem”
O Cruzeiro perdeu para o Remo por 3 a 1 jogando em plena Arena Independência. O Remo abriu o placar com Anderson Uchoa, mas o Cruzeiro empatou no primeiro tempo com Eduardo Brock. O clube paraense conseguiu a vitória nos minutos finais. Jefferson marcou aos 43 e Ronald marcou aos 48 do segundo tempo, dando a vitória ao Remo.
Leia também: