Flamengo caiu na Copa do Brasil e pressão em torno de Renato Gaúcho aumentou ainda mais
Durante o programa “Esporte em Discussão“, o narrador Nilson César apontou um possível problema dentro do plantel do Flamengo. Em sua visão, Renato Gaúcho não é o único culpado pela atual fase do clube, eliminado nas semifinais da Copa do Brasil. Sendo assim, o locutor indicou uma possível resistência no elenco do Rubro-Negro desde a saída de Jorge Jesus, tendo em vista que o atual técnico pode seguir o mesmo destino de Domènec Torrent e Rogério Ceni.
“Cadê os caras que decidem? Gabigol, Everton Ribeiro… Estamos aliviando a vida dos jogadores. Eu acho que a cobrança da direção tem que ser em cima dos jogadores, que acham que são deuses. O time estava só aplicando goleada e o time não joga mais nada. Alguma coisa está errada. Os jogadores não estão rendendo mais! Se os jogadores fizeram o que fizeram com o Rogério, podem fazer com o Renato. Pode ter criado um problema. Para mim, tem coisa! É estranho esse grupo. Depois do Jorge Jesus, esse grupo não aceita mais técnico nenhum. Rogério, Dome… Ontem, os torcedores gritaram ‘Mister, Mister’.”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RVVLVWljdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Vampeta não concordou com a decisão de Renato Gaúcho em colocar o cargo à disposição. Como o Flamengo está na decisão da Libertadores, o ex-jogador acredita que o comandante do time ainda tem chances de terminar a temporada em alta com um grande título.
“Não concordei dele entregar o cargo. Deixa os caras mandarem ele embora! Tem a oportunidade de conquistar a Libertadores, está com a quina na mão e falta apenas um número, e ele abriu mão!”, opinou.
LEIA TAMBÉM
Flamengo pode ter mais dois problemas por lesão para o resto da temporada
Ídolo do Palmeiras, Marcos deixa torcedores do Flamengo irritados e provoca: “Morde as costas”
Coincidência? Últimos técnicos do Flamengo foram demitidos após derrota para o Atlético-MG
Flamengo: Renato Gaúcho manda recado após ofensas da torcida e revela decepção
Neto nomeia estrela do Flamengo como “pé de rato” na partida contra o Athletico
Afastado da CBF por escândalos, Caboclo chora em entrevista: “Sou homem de família”
Neto alfineta transmissão da Globo: “Quer dar pênalti toda hora para o Flamengo”