O técnico Marcelo Cano comandou o Goiás em 18 partidas na Série B
Na 4ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo na tarde desta quinta-feira (28). O clube informou que a saída ocorreu em comum acordo entre as partes.
No comando do Goiás e lutando pelo acesso à Série A, o técnico Marcelo Cabo vinha de duas partidas sem vitórias. Na 32ª rodada o clube empatou em 1 a 1 com o Botafogo, enquanto na anterior ficou no 0 a 0 com o Londrina.
O técnico Marcelo Cabo deixa o Goiás com um retrospecto de 19 jogos e oito vitórias. O time goiano tem 53 pontos na Série B, que o faz está na 4ª colocação.
Confira a nota oficial divulgada pelo Goiás
O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo”, informou o clube da Série B.
Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1453746644659408901
LEIA TAMBÉM:
Chay é o jogador do Botafogo que mais se destaca na Série B do Brasileirão; confira os números