PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carille elogia intensidade do Santos e fala em fazer ‘papel de pai’ com elenco

Carille elogia intensidade do Santos e fala em fazer ‘papel de pai’ com elenco

Juntos do primeiro ao último minuto. Na chegada do elenco e depois do apito final. Lutaremos juntos e venceremos, porque AQUI É SANTOS! ?? pic.twitter.com/BT8T3k6uYT

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Peixe vence Fluminense por 2 a 0 e fica fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

O Santos conseguiu uma importantíssima vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Fluminense na Vila Belmiro em partida adiada e ficar fora da zona de rebaixamento da competição. Um triunfo que Fábio Carille tratou de valorizar após a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico do Peixe lembrou que não é a primeira vez em que tem que lidar com a briga contra o rebaixamento em sua carreira, apesar de sua carreira estar associada aos títulos conquistados pelo Corinthians. Para tentar resolver os problemas do time, declarou que está fazendo o ‘papel de pai’ com o elenco santista.

“Para falar a verdade, não foi a primeira vez em que estou lidando contra o rebaixamento. Quando cheguei ao Al Ittihad (Arábia Saudita), o time estava perto da zona de rebaixamento. Estou vindo aqui fazer mais um ‘papel de pai’, porque paulada vem de todo lado. Não adianta eu vir como treinador e fazer cobranças desnecessárias, cobranças que podem levar eles (jogadores) mais para baixo”, disse Carille.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJIbENFN3dzcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Meu papel e da comissão é de passar confiança, saber conversar com cada um deles, saber falar em grupo, de ser positivo. Porque, repetindo, isso (críticas) vem da imprensa, redes sociais, torcida, então a gente tem que acalmar aqui. Mostrar o caminho dentro de campo com trabalho e treinamento para que eles se sintam mais confiantes”, completou.

PUBLICIDADE

Se a ajuda moral e psicológica é o fator que o treinador santista usa para ter motivar o elenco neste momento da temporada, dentro de campo Carille elogiou a postura de maior intensidade do Santos na partida contra o Flu e como o time se ‘entregou’ em campo para poder obter o grande resultado que a torcida esperava.

“Foi um jogo de entrega, de determinação. O campeonato vai afunilando e a importância do resultado é mais urgente. Os jogadores estão dedicados demais. É um grupo que trabalha, que faz o seu melhor. Espero que essa mudança possa começar com esta vitória”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Glenda cita diferença entre Globo e Band: “Sempre recebi muita bronca”

PUBLICIDADE

Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022; veja interessados

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Edu Dracena fala da atual situação do Santos, mas prega mentalidade diferente: “Precisamos ter investimentos”

PUBLICIDADE

Brasileirão: Santos manda no jogo, vence o Fluminense na Vila Belmiro e sai da zona de rebaixamento

Marinho exalta torcida e fala sobre má fase após vitória do Santos: “Posso ficar até o fim do ano sem marcar, desde que a equipe vença”

Carille ganha dois desfalques importantes para o próximo jogo do Santos no Brasileirão

Better Collective