Projeção do craque sobre “despedida” causou grande repercussão
Líder da atual geração do Brasil, Neymar causou impacto sobre uma possível projeção em sua carreira. Avaliando que a Copa de 2022 poderia ser sua última, o craque deu a entender que a pressão causaria uma “aposentadoria” precoce da seleção. No entanto, suas declarações acabaram sendo interpretadas de forma errada. Isso porque o atacante do PSG quis ressaltar seu comprometimento visando o Mundial de Catar, que será disputado com o máximo de dedicação possível.
“Na verdade eu falei alguma coisa que deu a entender outra. Eu falei que achava que esta seria minha última Copa do Mundo e iria encarar da melhor forma possível. Vou me dedicar ao máximo para chegar 100%, é como se tivesse jogo amanhã. Se tem um jogo amanhã, é o último da minha vida. Se essa Copa se aproxima, eu estou pensando nela como se fosse a última para mim. Eu não sei o dia de amanhã, tudo pode acontecer. Quando falei isso, se tornou uma grande polêmica, que eu iria parar de jogar futebol e deixaria a seleção… Entenderam de uma forma diferente. Vou encarar essa Copa como se fosse a última“, disse à “Red Bull“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyR0RjTlpzRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Neymar recordou o sentimento após marcar seu primeiro gol pela seleção brasileira. Em 2010, o craque balançou as redes contra os Estados Unidos, dando início a uma trajetória de sucesso que tem como foco máximo a conquista da Copa do Mundo.
“Minha memória do meu primeiro gol pela seleção nacional é de ajoelhar e agradecer a Deus por tudo o que aconteceu na minha vida. Tudo aconteceu super rápido e foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha vida … um gol no meu primeiro jogo pela seleção“, expressou.
LEIA TAMBÉM
Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor
Neymar projeta recorde que deseja alcançar na carreira e conta se planeja virar treinador
Neymar não cita brasileiros e revela dois jogadores que mais se impressionou no Campeonato Francês
PSG: Pochettino escolhe o Bola de Ouro entre Messi, Mbappé e Neymar
CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite
Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa
Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor