Atleta chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia contra o dirigente do clube
Figurando na segunda divisão Amazonense de 2021, o CDC Manicoré/Novo Aripuanã protagonizou cenas lamentáveis na última semana após confusão envolvendo jogador e dirigente. Alojado na Vila Olímpica do Amazonas, o clube que fez uma campanha ruim dentro das quatro linhas, também conviveu com problemas extracampo, e o estopim acabou sendo este episódio ocorrido no último dia 21, onde um atleta foi esfaqueado dentro do alojamento.
De acordo com apuração do “ge”, o clima nos bastidores não era dos mais tranquilos, e uma suposta briga por farinha acabou desencadeando o fato de violência contra o jogador. No momento do almoço, um dirigente chamado Douglas teria pegado a farinha que veio na comida do atleta conhecido como Duran. Após isso, uma confusão foi iniciada, e o dirigente se muniu de uma faca e aplicou um golpe contra a vítima.
O jogador foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não teve maiores intercorrências. Nenhuma das duas partes se manifestou, mas nesta semana um vídeo acabou sendo divulgado, evidenciando a briga.
Em nota, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) confirmou que a confusão se deu por motivos fúteis, mas optou por não detalhar o caso, se limitando apenas a enfatizar que repudia qualquer ato ou prática de violência. Após o episódio, o clube foi proibido de utilizar as dependências da Vila por tempo indeterminado. Uma sindicância será aberta para apurar o caso.
Daniel Alves aponta melhor jogador brasileiro em atividade: “Acho que vai vingar”
São Paulo: confira qual jogador do tem a melhor nota na equipe no Brasileirão
Brasileirão: confira a média de gols marcados de cada time
Muricy Ramalho rouba a cena ao comemorar vitória do São Paulo contra o Corinthians e vídeo viraliza