O Corinthians teria que desembolsar um valor de R$1 milhão de reais por uso de imagem do atleta
A Justiça determinou a suspensão de uma dívida de pouco mais de R$1 milhão de reais que o Corinthians deveria pagar para o atacante Romero. Mais especificamente, ao empresário do atleta, Roger Marques. O motivo da cobrança seria o uso de imagem do paraguaio.
A decisão a favor do Corinthians foi publicada pela ministra Marian Najjar Abdo, da 42ª Vara Cível, que suspendeu também a eficácia da sentença anterior, que dava ao clube 15 dias para desembolsar os valores pedidos pelo agente. A suspensão ocorreu após o Timão entrar com um recurso de contestação do valor. Agora, a decisão ficará para um julgamento em 1ª instância, ainda sem data para ocorrer.
Para o Corinthians, a cobrança é indevida pois há excesso nos valores pedidos. Segundo o Uol, o Timão deseja realizar uma audiência de conciliação com o empresário de Romero, que ainda não se manifestou diante da situação. Já havia sido feito anteriormente um parcelamento dos valores, no entanto, o clube não cumpriu os compromissos e o caso foi parar na justiça.
Sylvinho afirma ter apoio da diretoria e do presidente do Corinthians
VEJA TAMBÉM:
Meia ex-Corinthians, Flamengo e São Paulo se candidata à presidência de clube nordestino
Volante do Corinthians escapa de suspensão no STJD
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)
Milton Neves “crava” os próximos resultados do Atlético-MG no Brasileirão; veja palpites
Volante do Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão