Centroavante deixou o Internacional e se encontra livre no mercado
Sem espaço no Internacional, Paolo Guerrero entrou em acordo com o Internacional e rescindiu seu vínculo. Aos 37 anos, o atacante busca mostrar que ainda pode jogar e alto nível e já possui prioridade. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o desejo do atleta é seguir no Brasil ou retornar ao futebol europeu, com o Peru, seu país natal, não sendo uma opção no momento.
Enquanto não define seu futuro, Guerrero já foi alvo de sondagens de clubes do Brasileirão. Agora, o sonho que paira sobre o centroavante é atuar, novamente, pelo Corinthians, onde viveu grande fase. Porém, o Corinthians, até o momento, não abriu negociações, apesar da busca por um matador para 2022.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoRjM2M3JSYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Com problemas no joelho, Guerrero não conseguiu ter sequência de jogos pelo Internacional na atual temporada. Por conta disso, o peruano busca se recuperar totalmente para ter espaço em seu novo time e também na seleção do Peru.
“Para voltar ao meu melhor nível tenho que resolver o problema do meu joelho, mas parece que ele não me deixa jogar. Temos que ir com calma, para mim é importante jogar. Fico triste por não jogar muito no meu clube. Devo continuar trabalhando para ir bem no meu clube e na seleção”, afirmou depois do jogo contra o Chile.
LEIA TAMBÉM
Argentina, Peru, Uruguai ou Brasil? Qual o destino de Paolo Guerrero
Guerrero, Daniel Alves e mais: 10 jogadores que rescindiram o contrato no Brasileirão 2021
Internacional desembolsará quantia milionária em rescisão com Guerrero
Internacional acredita ter fenômeno surgindo no clube; conheça!
Neymar projeta recorde que deseja alcançar na carreira e conta se planeja virar treinador
Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 28ª rodada
Brasileirão: veja quantos pontos seu time precisa para não ser rebaixado