Volante foi campeão brasileiro com o Corinthians na temporada 2015
Disponível no mercado após ter rescindido contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o volante Petros vislumbra com a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o jogador já foi oferecido para quatros times da elite nacional, e todos de São Paulo.
Além do Tricolor e do Timão, clube onde já acumulou passagens, Petros também foi ofertado para Santos e Palmeiras. Embora ainda sonhe com uma nova oportunidade para atuar no futebol europeu, o volante encara com positividade as chances de regressar ao país natal. Apesar das ofertas ao gigantes de São Paulo, nenhuma proposta oficial foi feita aos representantes do atleta de 32 anos.
Cria da base do Vitória, Petros defendeu as cores do Corinthians entre 2014 e 2015, na sequência se transferiu para o Betis, da Espanha, e regressou ao Brasil em 2017, para atuar pelo São Paulo.
Ainda na temporada 2018, o volante rumou para o Al Nassr, onde atuou até agosto deste ano, assinando a rescisão contratual neste mês. Sem muito espaço por conta do limite de estrangeiros, o jogador acertou um desligamento amistoso com os sauditas e agora está livre para um novo desafio na carreira.
Corinthians perde titular absoluto para jogo contra a Chapecoense
Cabe no seu time? Petros, especulado em times da Série A, quer salário astronômico