Centroavante do Flamengo passará por cirurgia no joelho após ter diagnosticada lesão no menisco
A informação divulgada pelo Flamengo às 20h18 deste domingo (24) de que o atacante Pedro teria que passar por uma artroscopia no joelho direito pegou quase todos de surpresa e só foi revelada após pressão do próprio atacante, segundo relata o jornalista Pedro Ivo Almeida, dos canais Disney.
Após polêmica com o departamento médico, Braz concede coletiva nesta terça-feira
Ainda de acordo com o jornalista, o clima nos bastidores não é nada bom no Rubro-Negro e Pedro não estava contente pela lesão no menisco não ter sido diagnostica pelo clube – o jogador buscou uma nova avaliação com um médico particular, que descobriu o problema.
LEIA AINDA: Pedro desabafa após lesão e manda recado para torcida do Flamengo
Segundo Venê Casagrande, jornalista do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (25), Marcos Braz vai até o Ninho do Urubu como de costume, mas também para abordar o assunto da lesão de Pedro. Não haverá uma “caça às bruxas”, no entanto, pelo menos até quarta-feira (27) quando o Flamengo enfrenta o Athletico em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil.
Prazo de retorno aos gramados do atacante do Flamengo
De acordo com o “ESPN.com.br“, o centroavante Pedro deve voltar a treinar no clube no prazo de duas a três semanas após o procedimento cirúrgico nesta segunda.
A lesão de Pedro é no menisco medial e o tempo de recuperação varia de duas a três semanas. O joelho que será operado é o mesmo da lesão de 2018, quando atuava no Fluminense e que o tirou dos gramados por vários meses.
A lesão é comparada com a que Arrascaeta teve em 2019. Após procedimento cirúrgico, o uruguaio voltou a atuar pouco mais de 20 dias.
LEIA MAIS: