Torcedores do Peixe ficaram irritados com arbitragem e atiraram objetos em campo
Além da derrota por 2 a 0, que aumentou a crise no clube, o Santos pode ser punido por conta da conduta dos torcedores na Vila Belmiro. Irritados pelo revés diante do América-MG, os adeptos do Peixe atiraram objetos no gramado, com uma baqueta atingindo o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que relatou o fato na súmula da partida.
“Informo que, após o término da partida, no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel de acesso do vestiário, foi arremessada uma baqueta de instrumento musical vindo da direção onde se encontravam torcedores da equipe do Santos, atingindo o árbitro da partida”, escreveu o árbitro no documento do jogo.
Ainda no primeiro tempo, Marcelo de Lima Henrique expulsou Jean Mota, já que o meia impediu, dentro da área, uma chance clara de gol do América. Sendo assim, Ademir cobrou a penalidade e colocou os visitantes em vantagem. Em desvantagem numérica e no placar, o Peixe não conseguiu reagir e somou mais um resultado negativo no Brasileirão.
Jean Mota entrou aos 44 minutos da primeira etapa. Aos 46, cometeu pênalti e foi expulso. Ademir cobrou bem para abrir o placar: Santos 0x1 América-MG pic.twitter.com/XAtCOI2e21
— Goleada Info (@goleada_info) October 23, 2021
Com a derrota, o Santos, atual 16º colocado. permaneceu com 29 pontos e pode encerrar a 28ª rodada do Brasileirão no Z-4. Agora, o time vai secar Bahia, Sport e Grêmio, que lutam para deixar a zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Santos sofre ameaças de morte após expulsão; esposa expõe caso
Fator psicológico tem pesado em fase negativa do Santos, diz Carille
Santos perde em casa para o América-MG e vira piada na web; veja memes
Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’
CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos
Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma
Barcelona x Real Madrid: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso do clássico; veja o top-10
Cristiano Ronaldo manda recado para os críticos e deixa garantia