Situação de ameaças foi revelada pela companheira do jogador após novo tropeço do Peixe no Brasileirão
Lutando contra o descenso, o Santos amargou mais um resultado negativo na Série A na noite do último sábado (23). O alvinegro da Baixada acabou sendo surpreendido pelo América-MG e caiu por 2 a 0, se aproximando assim da zona da degola. O primeiro gol dos visitantes na Vila Belmiro foi convertido após uma cobrança de pênalti cometida por Jean, que tinha acabado de entrar e foi expulso.
Em post nas redes sociais, a esposa do jogador, Marianne Mota, relatou que ele foi ameaçado de morte após o apito final do jogo do Brasileirão.
Nos Stories do Instagram, ela compartilhou prints de comentários recebidos em conversas privadas na rede social. Em um dos comentários, o usuário disse que Jean Mota era “um lixo” e merecia “ser espancado até a morte”.
Em tom de desabafo, Marianne escreveu. “Isso cansa. Quer reclamar, reclama no lugar certo. A humanidade tá DOENTE.”
Um dos jogadores mais antigos no plantel do Santos, Jean Mota acumula 253 jogos disputados pelo clube paulista. Neste período de cinco anos, são 20 gols anotados e 26 assistências. Na atual temporada, contabilizando com jogos da Série A do Brasileirão, o atleta esteve presente em 49 jogos, fez três gols e deu quatro assistências.
SITUAÇÃO ALARMANTE CONTRA O Z4
Com apenas 29 tentos somados, o Santos pode entrar no temido Z4 do Brasileirão após o fechamento da rodada se Bahia, Sport ou Grêmio vencer seus respectivos compromissos pelo certame.
Fator psicológico tem pesado em fase negativa do Santos, diz Carille
Santos perde em casa para o América-MG no Brasileirão e vira piada na web; veja memes
Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’