Atleta campeã no salto e prata nas assimétricas em Kitakyushu, no Japão, é contratada do Flamengo. Ela ainda pode ganhar mais uma medalha
O Flamengo prestou homenagens à Rebeca Andrade pelo título no salto e o segundo lugar nas assimétricas no Mundial de Ginástica, neste sábado (23). A atleta que tem contrato com o clube carioca e treina nas instalações no Rio de Janeiro ainda vai tentar outro pódio neste domingo.
Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube
O Rubro-Negro lembrou em publicação na internet que com o feito Rebeca se tornou a primeira brasileira a ganhar duas medalhas numa única edição do torneio. No Twitter, a agremiação foi direta no recado: “Tem que respeitar”.
Confira:
AVISA QUE ELA É CAMPEÃ MUNDIAL!
Rebeca Andrade brilha, consegue média de 14.966 pontos e conquista o título inédito no salto!
Sim, ela ganhou medalha ouro nas duas maiores competições da modalidade. Tem que respeitar!?#FlaGinástica #TimeFlamengo pic.twitter.com/VJCeJ7DIlj
— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2021
Homenagens que não acabam
Não é a primeira vez que o Flamengo se mostra orgulhoso pelo desempenho de Rebeca em uma competição internacional. Em agosto, o clube organizou uma festa com a presença das atletas Jade Barbosa, Danielle Hipólito, Flávia Saraiva para celebrar o ouro e a prata nas Olimpíadas de Tóquio.
Veja mais:
Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’
Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista
Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas