Nova gestão do Palmeiras pode promover mudanças no elenco
Avaliando o atual plantel do Palmeiras, Neto defendeu uma possível reformulação para 2022. Em sua visão, jogadores que estão há bastante tempo no clube podem ficar sem ambição se o bicampeonato da Libertadores for alcançado. Sendo assim, o apresentador elencou cinco nomes que podem fazer parte da “barca” do Verdão visando a próxima temporada.
“O Palmeiras precisa se reestruturar com jogadores que querem algo mais. Os que estão ali, muitos já ganharam vários títulos. Se ganhar a Libertadores, obrigado, Felipe Melo, Rony, Luiz Adriano, Willian, Zé Rafael…”, disse na “Rádio Bandeirantes“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMYnZhUGtKMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Neto comentou sobre possíveis vendas. Dessa maneira, o ex-jogador citou que Danilo pode ser o atleta com maior potencial de render uma boa quantia. Em contrapartida, ele citou que Gabriel Veron, que já esteve cotado para defender gigantes da Europa, não detém prestígio por não ter se afirmado como titular.
“Danilo pode ser titular da seleção, só o Tite não enxerga isso, joga muito bola (…) O Palmeiras precisa vender alguém, para mim é o Danilo. Ele é o que menos ficou ‘posudo’. Gabriel Menino estava mais ponto, o Patrick de Paula veio, mas quem joga mesmo é o Danilo. Ninguém compra o Veron. Os caras da Europa vão ver o número de jogos, lesões…“, analisou.
LEIA TAMBÉM
Atlético-MG e Flamengo têm companhia no top 3; saiba qual melhor visitante do Brasileirão
Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo… Veja os melhores mandantes do Brasileirão
Quem é Matías Arezo, alvo do Palmeiras para 2022? Veja lances e conheça o jogador
Qual foi o jogo mais difícil da conquista do tetra em 1994? Zinho abre o jogo e surpreende
Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG
Volante do Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão
Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado: “Minha idolatria diminuiu muito”